BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Projeção de Futuro



Para fazer esta postagem, assisti aos vídeos do professor Lair Ribeiro. Os vídeos são muito interessantes, abriram minha mente, mostraram que para conseguir o que queremos, temos que fazer sacrifícios, que nada vem fácil e que as oportunidades nem sempre aparecem de cara, podem aparecer como problemas, e ao resolve-los, achamos a oportunidade. A vida não é um mar de rosas, temos que lutar para conseguir.

_________
,, _________ ,, _________ ,, _________

Felicidade é poder deixar alegre aqueles que nós amamos.

Só serei independente quando for madura o suficiente.

Para ter realização naquilo que desejo, preciso me esforçar.

_________ ,, _________ ,, _________ ,, _________




Para me sentir feliz, tenho que estar cercada das pessoas que são importantes para mim, pois sem elas, eu não seria nada. Ninguém consegue ser feliz sozinho. Eu quero ser independente, ter minha própria casa, meu emprego... mas ainda sou nova demais, tenho que amadurecer cada vez mais, para alcançar a minha independência. E para conseguir realizar aquilo que desejo, é claro que tenho que me esforçar, não vou ganhar nada de mão beijada.


0 comentários:

 

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados