BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entrevista com Um Profissional bem Sucedido




Nome:
Jacqueline Schoen Marins
Idade: 34 anos
Onde Mora:Rio de Janeiro
Carreira: Gerente Administrativa

Você se considera um exemplo de projeto de vida bem sucedido?
Sim, por que apesar de não ter seguido a carreira que eu desejava, estou muito bem profissionalmente.

Com que idade você começou a definir o que queria para o seu futuro?
Não me lembro bem, mas foi no ensino médio.

Como se deu a construção do que você é hoje? (profissão, estilo de vida e caráter)
Comecei a trabalhar cedo e com isso aprendi muito, aprendi a dar valor ao que tenho e aproveitar a vida.

Encontrou dificuldades no meio do caminho? Se sim, como as superou?
Encontrei, e as superei com força de vontade e apoio da família e amigos.

Em algum momento pensou em desistir?
Nunca!

O que fez com que você tivesse sucesso?
Acho que minha força de vontade, o interesse em aprender, em melhorar.

O que quer para o seu futuro e como pretende chegar lá?
Eu quero continuar evoluindo profissionalmente para continuar sempre dando conforto a mim e a minha família.


0 comentários:

 

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados